Entrega, Troca e Cancelamento | PortBaby

PEDIDOS

Após realizar o pedido de compra você terá até 2 dias para finalizar a compra e realizar o pagamento, após esse prazo o pedido será cancelado e o ítem volta a ficar disponível para compra no site.Se você tiver qualquer dúvida na hora de fazer seu pedido pelo site ligue para nosso ateliê 19-3802.4436.

ENTREGAS

Os produtos comprados por este site são entregues pelo Correios via Sedex ou PAC, conforme o serviço escolhido pelo comprador no momento da compra. Após o recebermos o pagamento, seu carregador será separado e preparado para envio. Pedimos o prazo de até 4 dias úteis para realizar a entrega do seu PortBaby agência do Correios, mas sempre trabalhamos para esta entrega em 1 dia útil para que você receba seu canguru rapidamente! Após a entrega do seu carregador na agência do Correios, o prazo de entrega do Correios varia de acordo com seu CEP e o tipo de frete escolhido no momento da compra (PAC ou SEDEX). É possível acompanhar o processo de compra e da postagem do produto por email. Após o produto ser postado pelo correio é possível rastreá-lo através de um código que será enviado por email. É muito importante acompanhar a entrega para que alguém possa receber o carteiro!

DESTINATÁRIO AUSENTE

Caso não haja ninguém pra receber o pacote dos Correios, após 3 tentativas de entrega o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até 5 dias. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos de forma incorreta e incompleta. Caso aconteça, será cobrado novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

RETIRAR NO ATELIÊ

A retirada de produtos no ateliê é feita com hora marcada e você pode fazer o agendamento ligando para 19-3802.4436. Rua das Camélias 137 A - Centro - Holambra - SP - CEP 13825-000

TROCA E DEVOLUÇÃO

Você tem até 7 dias úteis após o recebimento do produto baseado na data de entrega do Correios (de acordo com o código de rastreamento) para trocar ou devolver o produto comprado. Para devolver o produto ele deve estar nas mesmas condições em que foi enviado, sem uso e sem danos. As despesas de postagem para a troca ou devolução ficam por conta do comprador. Caso algum produto chegue até você com defeito pedimos que entre em contato por email contato@portbaby.com.br ou por telefone (19) 3802.4436 ou (19) 9.9294.2231 para que o produto possa ser substituído por outro em estoque ou para que você receba seu dinheiro de volta. As despesas de postagem em caso de defeito ficam por conta da PortBaby. 

CANCELAMENTO

Trabalhamos para que todos os produtos sejam postados no Correios o mais rápido possível, para que você receba seu carregador no menor prazo possível. Por isso, se você fez seu pedido pelo site e agora deseja cancelar a compra, é preciso verificar conosco se seu produto ainda não foi postado. Só conseguimos cancelar um pedido quando o produto ainda não foi postado. Se seu carregador ainda não foi postado, é possível solicitar o cancelamento da sua compra. Entre em contato conosco pelo telefone 19-38024436 ou pelo chat online das 8 ás 17:30, para verificar o status da sua postagem. Caso seu pedido já tenha sido postado, será necessário aguardar a entrega dos correios. Com o produto em mãos, você poderá solicitar a devolução por telefone ou por email. Após a devolução do produto, o estorno do seu pagamento será realizado.