Quer saber um pouco mais sobre o Meh dai? | PortBaby

Quer saber um pouco mais sobre o Meh dai?

Publicado: 21/02/2020

O Meh dai é um carregador que mistura a praticidade de uma mochila ao conforto de um wrap.

- painel ajustável: você pode ajustar a largura do Meh Dai para acomodar as perninhas do seu bebê através do sistema de velcro no cinto, igual ao da Mochila Ajustável.

- cinto: é macio e pode ser usado de duas maneiras, como nas mochilas ou como no uso tradicional do meh dai. Você pode dar uma voltinha no cinto para facilmente reduzir a altura do painel para o seu bebê pequeno.

- alças são longas, largas e feitas somente de tecido. Elas abraçam você e o seu bebê como num wrap. Você pode usar as alças de diversas maneiras para te dar mais conforto. As alças podem passar por debaixo da perninha do bebê ou podem ser abertas sobre o painel para dar mais sustentação ao corpo do seu bebê ou para as perninhas dos bebês maiores.

- capuz: é removível e ajustável

- bolso: é espaçoso e removível. Você pode usar ligado ao painel ao encaixado no cinto.

- protetores de alça acolchoados: você pode usar os protetores quando não quiser usar as alças espalhadas no seu ombro e preferir usá-las de maneira mais parecida com uma mochila.

Você pode usar o Meh Dai com o bebê na sua frente, na lateral do seu corpo,  nas suas costas com ou sem cinto, finalizando a amarração das alças e do cinto de diversas formas.

O Meh dai é prático mas ao mesmo tempo tem o toque envolvente do tecido, o desafio de imaginar uma finalização diferente, de fazer uma amarração nova.

Lembrando que todos os Meh Dai da PortBaby são fabricados no tecido exclusivo de Sarja Cruzada, macio e maleável.


Voltar