Qual a diferença entre a mochila tamanho bebê e a mochila tamanho toddler? | PortBaby

Qual a diferença entre a mochila tamanho bebê e a mochila tamanho toddler?

Publicado: 01/11/2019

A mochila tamanho toddler possui o painel, que é a parte que acomoda o bebê, maior que a mochila tamanho bebê.
A diferença de tamanho está no painel e é apenas para o ajuste e acomodação do bebê.
As regulagens para o adulto não mudam e são as mesmas nos dois tamanhos de mochila.


Quando você for escolher o tamanho da mochila para o seu bebê deve observar as indicações de peso e altura mínimos recomendados para o modelo que você está buscando.

Há uma fase em que o bebê tem por volta de 75 cm e 9 kg e que pode ficar bem acomodado nos dois tamanhos. Ele cabe no tamanho bebê sem precisar de ajustes e também cabe no tamanho toddler ajustado no mínimo.


Nesta fase em que o seu bebê cabe nos dois tamanhos você pode considerar:
o tamanho bebê será um carregador com menos ajustes para fazer e do tamanho mais próximo ao atual do seu bebê, o que gera mais praticidade. Permite que o bebê coloque os braços para fora mais facilmente.
 o tamanho toddler é carregador maior que você usará por mais tempo, porém requer mais ajustes na fase inicial do uso. O pano chegará até mais próximo da nuca do seu bebê.


Se precisar, converse com as assessoras da PortBaby para te ajudar na decisão de qual tamanho escolher.


Fabricamos dois tamanhos diferentes para conseguir acomodar da melhor maneira os bebês pequenos. A mochila ajustável tamanho bebê já acomoda bem bebês a partir de 5,5 kg e 60 cm, ficando bem sustentado e sem tecido frouxo neste tamanho mínimo. Se colocarmos um bebê de 5,5 kg e 60 cm na mochila maior (toddler), ficará muito pano da mochila sobrando e o bebê ficará solto dentro dela. Por isso é importante adquirir o tamanho certo para o seu bebê ficar bem acomodado, de maneira ergonômica e segura!



Voltar