Pais que carregam | PortBaby

Pais que carregam

Publicado: 05/08/2019



Nas redes sociais, é comum encontrar perfis de mães carregadeiras. Mas no mês dos pais, nós fizemos uma seleção para ampliar seu repertório: são pais que levam a paternidade ativa ao pé da letra e carregam seus filhos no pano para todos os lados! Vem conferir nossas indicações:

@paicarregadeiro

O Malk é assessor Bebê no Pano e mora em Belo Horizonte (MG). Pai do Victor e da Amélia, no instagram ele divide um pouco da sua rotina como pai de dois e um pouco do babywearing no seu dia a dia.

@brantper

O espanhol Antonio é pai de três e já não carrega há um bom tempo - carregadeiro aposentado, que chama? Mas rolando o feed é possível ainda ver imagens incríveis dele usando wraps, mochilas ergonômicas e slings de argolas com seus filhos.

@man_wears_baby

Uma menina de três anos sendo carregada pelo papai? Vem ver as fotos lindas dessa família da Columbia Britânica!

@babywearingdad

Ele se propõe a tornar o carregar algo normal e cotidiano, e com suas três filhas mostra como carregar é essencial no dia a dia.

Você já segue esses perfis? Tem mais algum para indicar? Comenta com a gente! E não esquece de compartilhar essas indicações com os pais que você conhece ;)

.

.

.

Por Lilian Wiczneski

Oi! Meu nome é Lilian, sou jornalista por formação, mãe por vocação e assessora de babywearing por paixão.

Minha filha mais (Helena) nasceu em setembro de 2015, e foi com ela que descobri no wrap meu melhor amigo. Com a chegada do Felipe, em 2018, o carregar tornou-se uma necessidade diária: com ele posso dar o que meus dois filhos precisam (colo, proximidade, aconchego) enquanto tenho os braços livres para atender outras demandas - inclusive deles mesmos.

Hoje produzo conteúdo nas redes sociais da Amor de Colo (@amordecolo) e atuo como assessora e revendedora em Curitiba / PR.


Voltar