Meu bebê já anda. Será que vale a pena eu ter uma mochila toddler para ele? | PortBaby

Meu bebê já anda. Será que vale a pena eu ter uma mochila toddler para ele?

Publicado: 05/07/2020

Ter em mãos uma mochila de tamanho toddler vai ser como uma grande ajuda extra para você, mesmo que o seu bebê já ande sozinho.

Conforme o bebê cresce a demanda por colo diminui, é verdade. Mas o colo não acaba de uma hora para a outra só porque o bebê começou a andar.

Existem várias situações no dia-a-dia que talvez você precise segurar o seu pequeno andante no colo, como por 

exemplo:

1. Quando vocês caminham, mas o seu bebê cansa de andar e pede colo;

2. Quando o seu bebê acorda em um dia mais difícil para ele e necessita de mais contato físico com você;

4. Quando o seu bebê dorme no carro e você precisa tirá-lo da cadeirinha ainda dormindo, o corpo dele fica mais pesado e todo molinho;

5. Quando o seu bebê fica doentinho e necessita ficar mais próximo, com mais contato;

6. Quando o seu bebê quer sua atenção, te chama mais vezes, mas você não pode parar de fazer o que está fazendo no momento.

Com uma mochila toddler você conseguirá carregar o seu bebê com muito mais conforto do que carrega-lo somente nos braços, já que agora ele está grande e mais pesado. Você vai conseguir segurá-lo no colo, mesmo que por menos tempo que antes, mas com muito mais conforto e qualidade. Uma mochila toddler, que é maior e mais larga, vai acomodar muito melhor um bebê grande e vai permitir que ele relaxe o corpo de uma maneira mais agradável.

Você vai sentir que dar colo novamente fica muito mais fácil, seus braços agradecem. O bebê que também pode estar em dias mais difíceis, com mais choro e ansiedade, pode acalmar-se melhor. Oferecer colo com a ajuda do carregador, ficando com as mãos livres para poder atender o bebê e fazer diversas tarefas ao mesmo tempo, é maravilhoso.



Voltar